Entretenimento e Cultura

Chris Brown estaria envolvido em mais uma polêmica de agressão

Fontes policiais informaram para o site que ela chegou a prestar queixa contra o cantor, e que eles já estão em posse de imagens de vigilância da boate

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Pelo visto, Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, ele estaria sendo investigado por conta de uma agressão a uma mulher, que pode ter ocorrido na noite da última segunda-feira (14), em Colorado, segundo o site TMZ.

O astro, que está com problemas sobre a guarda de sua filha, estaria em frente ao Platinum 84 Gentleman's Club, gravando um clipe juntamente com French Montana e Fetty Wap.

No momento, uma mulher que não fazia parte da equipe de gravação alegou que foi jogada por Brown para fora do ônibus do astro, porque ela não queria abrir mão de seu celular, sendo que estes aparelhos estavam proibidos para que nenhuma foto sobre o clipe vazasse. Ela ainda alegou que, durante a confusão, o seu celular acabou quebrando.

Fontes policiais informaram para o site que ela chegou a prestar queixa contra o cantor, e que eles já estão em posse de imagens de vigilância da boate que mostram a hora em que tudo aconteceu, e que eles querem conversar com o cantor, que por sinal, lançou um clipe novo recentemente.

Pontos moeda