• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chris Brown quer conscientizar jovens sobre violência doméstica

Entretenimento

Chris Brown quer conscientizar jovens sobre violência doméstica

Cantor tem histórico de violência doméstica Foto: Agência Estrelando

Chris Brown já se envolveu em muitas polêmicas, mas mesmo que esse tenha sido um passado que ficou para trás agora que o rapper está mostrando ser um paizão para sua filha, ele ainda está sofrendo as consequências de seus atos. Entretanto, Chris quer usar sua história como exemplo de conscientização.

Em sua mais recente polêmica, o cantor teve seu visto negado temporariamente para viajar para a Austrália – atrapalhando sua turnê – tudo por conta de seu histórico de violência doméstica, uma vez que, em 2008, Brown se declarou culpado pela agressão a sua então namorada Rihanna.

Acontece que o rapper não deixou essa história para trás e aproveitou o ocorrido para mostrar que é realmente um homem mudado. O astro usou sua conta do Twitter na manhã desta terça-feira, dia 29, para se posicionar na luta contra a violência doméstica e conscientizar os jovens:

Eu seria mais do grato de ir para a Austrália e conscientizar sobre a violência doméstica [...] Os erros da minha vida deveriam ser um alerta para todo mundo. Mostrar para o mundo que seus erros não te definem. Tentar prevenir o abuso doméstico. Os jovens não escutam seus pais [...] O poder que temos como figura pública pode mudar vidas.