Entretenimento e Cultura

Cindy Crawford explica porque não falou sobre Richard Gere em seu livro

No livro de memórias, a modelo de 49 anos de idade não menciona em momento algum Richard Gere, com quem ficou casada por quatro anos, na década de 90

Redação Folha Vitória
Cindy Crawford deixou de fora o ex-marido, Richard Gere Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (29), Cindy Crawford divulgou seu livro de memórias, intitulado 'Becoming Cindy Crawford' e ainda assinou a publicação para alguns sortudos que marcaram presença na livraria Barnes & Nobles, em Nova York, nos Estados Unidos.

No livro, a modelo de 49 anos de idade não menciona em momento algum Richard Gere, com quem ficou casada por quatro anos, na década de 90, e explicou essa decisão à revista Porter:

"Não é algo que eu queira dividir. Se eu achasse que um bem fosse sair disso, eu talvez tivesse compartilhado mais coisas, mas eu não achei que havia algo para as pessoas aprenderem ou se beneficiarem. E eu quis ser respeitosa", disse, segundo informações do Just Jared.

Ela ainda continuou:

"Olha, eu aprendi um monte com Richard. Eu aprendi como ser famosa. De novo, essa não é uma lição universal. E muitas coisas pessoais, tudo o que eu aprendi disso, foram para mim", concluiu.

Pontos moeda