Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte prova que será competitiva na quarta temporada do The Voice Brasil

Redação Folha Vitória
Cantora é jurada da atração Foto: Reprodução/Instagram

Em junho deste ano, Claudia Leitte fez questão de revelar que estaria novamente entre os jurados da quarta temporada do The Voice Brasil, da Globo. Sua empolgação era tanta desde então, que ela resolveu se pronunciar sobre o assunto ao site oficial do reality show:

- Espero que a gente comece logo. Já queria que tivesse Audições às Cegas hoje.

Claudia, que mudou o visual recentemente, está no The Voice Brasil desde a primeira temporada e sabe muito bem que esse é um fator importante para se sentir em casa:

- É mais fácil. Julgar é do jogo, é uma coisa que tem que acontecer. A gente já aprendeu isso. Vai afunilar cada vez mais e o coração da gente vai bater mais forte, vai dar um frio na barriga. Já soube que o nível está altíssimo. Quero todos os melhores no meu time.

Para quem quer fazer parte do time da cantora, aí vai uma dica bem importante que a dona do hit Signs fez questão de contar:

- Quero um timbre marcante, que deixe a melodia mais linda do que ela é. A pessoa pode ter toda a técnica do mundo, fazer um supervibrato, com uma respiração impecável e ter um timbre muito chato. Há muita preocupação com técnica vocal, com coisas de estética, que acho que são importantes, mas o melhor de tudo é deixar a emoção fluir. Ainda que você subtone ou desafine, se você deixar seu coração falar, as pessoas vão se comover. A técnica você aprimora na estrada. Quando o sentimento é verdadeiro, tudo muda.

Pontos moeda