Entretenimento e Cultura

Claudia Ohana diz ter ficado tímida após cena quente com Mariana Ximenes

Redação Folha Vitória
Mariana Ximenes e Claudia Ohana terão caso em filme Foto: Agência Estrelando

Claudia Ohana está a todo vapor em sua carreira. Além de voltar às telinhas com a segunda temporada da série Psi, da HBO, a atriz estará em dois longa metragens. No primeiro, interpretará a mãe de José Aldo no longa sobre a vida do lutador de MMA, já o segundo, será uma das protagonistas das três histórias retratadas em Zoom, ao lado de Mariana Ximenes.

Apesar de carreira consagrada e grande experiência frente às câmeras, em entrevista a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz confessou que sentiu certa dificuldade em atuar em algumas cenas do filme de Pedro Morelli, em que será a dona de uma pousada à beira-mar e acabará se envolvendo com uma das hóspedes, interpretada por Ximenes.

Durante as cenas mais quentes ao lado da atriz, Claudia disse que seu lado tímido veio à tona:

- Já fiz outras cenas de nudez, de sexo, e nunca tive vergonha. Mas, desta vez, como eu conduzia a ação, fiquei sem saber o que fazer - conta a atriz, rindo. - Tinha que atacar e não sabia como, onde pegar. Sou muito mocinha, muito menina.

Aos 52 anos, avó de dois netos, Claudia Ohana, entretanto, esbanja boa forma. O segredo, ela revela:

- As pessoas acham que eu tenho 15 anos, mas não. Eu privilegio o meu trabalho. Troco a mesa de bar por uma noitada em casa com a família, jogando buraco e War. Não envelhecer é impossível. E quanto mais o tempo passa, mais ocupada ficamos com isso. Eu malho, passo creme, vou ao nutricionista, faço ioga e durmo bem - lista.

Pontos moeda