Entretenimento e Cultura

Durante show, Madonna revela que Sean Penn, seu ex-marido, finalmente aprecia sua arte

Redação Folha Vitória

Madonna fez uma revelação e tanto sobre sua vida pessoal durante o show que faz parte de sua turnê Rebel Heart na noite do último sábado, dia 19, no Brooklyn.

A cantora contou aos fãs sobre sua apresentação da última quinta-feira, dia 17, na Madison Square Garden, que teve um fã bastante especial, lhe assistindo: seu ex-marido, Sean Penn, que provou não guardar ressentimentos da cantora.

No vídeo, que você confere abaixo, Madonna, que parece querer conquistar o coração do ex novamente, revela que finalmente Sean Penn disse que aprecia sua música:

- Eu fiz um show na Madison Square Garden na outra noite, como vocês devem ter ouvido falar. E o meu ex-marido estava lá. Vocês podem imaginar? Ele foi em um show meu há 30 anos também na Madison Square, e ele estava muito chateado comigo, pois eu estava usando um traje muito ousado. Isso não é mentira! Enfim, após o show ele me escreveu uma carta dizendo que finalmente aprecia a minha arte. E isso é tudo o que eu tenho para dizer sobre casamento ok? 30 malditos anos mais tarde!

Pontos moeda