Entretenimento e Cultura

Elizabeth Banks pode dirigir e produzir um reboot de 'As Panteras'

Em 2011, um reboot da série começou a ser produzido, mas foi cancelado depois de quatro episódios. Ele tinha a participação de Minka Kelly, Annie Ilonzeh e Rachael Taylor

Redação Folha Vitória

Você já imaginou um filme inspirado no famoso 'As Panteras'? Pois bem, há negociações para um reboot do longa, de 2000 e com uma sequência em 2003, para ser dirigido e produzido pela gatíssima Elizabeth Banks, que também tem o seu lado empreendedora, segundo o Entertainment Weekly.

De acordo com a publicação, a gata ainda está conversando sobre os detalhes do filme, não tendo nada decidido ainda. Porém, a loira não vai fazer a direção sozinha, ela estará ao lado de Max Handelman, seu marido.

O original tem a participação de Cameron Diaz, Drew Barrymore, e Lucy Liu, porém ele também foi baseado em algo. Ele teve a sua inspiração em uma série de TV, com o mesmo nome, e com a atuação de Farrah Fawcett, Jaclyn Smith, e Kate Jackson.

Em 2011, um reboot da série começou a ser produzido, mas foi cancelado depois de quatro episódios. Ele tinha a participação de Minka Kelly, Annie Ilonzeh e Rachael Taylor.

Pontos moeda