Entretenimento e Cultura

Gabriela Pugliesi é apontada como pivô de separação de casal fitness

No ano passado, a blogueira foi apontada como pivô da separação de Ricardo Barbato e Leslie Richman. Agora, a loira está sendo apontada como responsável por outra separação

Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna no ensaio fotográfico Foto: Reprodução/Instagram

A musa fitness Gabriela Pugliesi se envolveu em mais uma polêmica. No ano passado, a blogueira foi apontada como pivô da separação de Ricardo Barbato e Leslie Richman. Agora, a loira está sendo apontada como responsável pela separação de Erasmo Vianna e Rachel Apollônio, também blogueira fitness.

Em 2014, Gabriela terminou o casamento com Thiago Pugliesi. Na época, os boatos diziam que o relacionamento acabou porque a gata se envolveu com Ricardo Barbato durante uma viagem aos Estados Unidos. 

O suposto pivô do fim do casamento de Pugliesi era casado com a musa fitness americana, Leslie Richman. Gabriela e Ricardo assumiram o namoro pouco tempo depois, mas a relação acabou no início de agosto. Pelo Snapchat, a loira desabafou e disse que não estava feliz com as atitudes do ex-namorado.

Após a separação com Ricardo Barbato, a blogueira fitness foi flagrada de mãos dadas com o humorista João Vicente de Castro saindo da comemoração de aniversário de Preta Gil.

Recentemente, a loira participou da comemoração de 30 anos da rede de hotéis Tivolli, que aconteceu na Bahia. Durante uma das festas, Pugliesi foi flagrada aos beijos com o ex-BBB Yuri Fernandes. Na ocasião, ela conheceu Erasmo Vianna, que estava acompanhado da namorada Rachel Apollônio. 

Erasmo e Rachel terminaram o namoro e Gabriela Pugliesi foi apontada, mais uma vez, como pivô da separação. Na segunda-feira (31), Pugliesi e Viana participaram de um ensaio fotográfico da Cia. Marítima, marca da qual serão garotos-propaganda da coleção Verão 2016.

Gabriela registrou a viagem em seu Snapchat e afirmou, em entrevista à coluna da Veja SP Terraço Paulistano, que não se envolveu com Erasmo naquele dia e que começaram um romance após o fim do namoro do rapaz.

"A gente fez as fotos lá [em Ilhabela], tinha um monte de gente, minha irmã, inclusive, e foi tudo normal. Ficamos depois, quando ele terminou com a Rachel", justificou.

Mas a história é negada pelas amigas de Rachel, que afirmam que Pugliesi se insinuou para gato durante a festa em que ela beijou o ex-BBB. No Snapchat, a blogueira fez um apelo aos fãs, pedindo para que eles deixassem que ela entendesse o que estava passando em sua vida, para depois compartilhar as novidades.

Com informações do R7.

Pontos moeda