Entretenimento e Cultura

Gianecchini fala sobre o book azul e cenas de nudez em "Verdades Secretas"

Em entrevista, o ator comentou que os famosos "book rosa" e "book azul", nomes dados aos serviços de prostituição de modelos, não é comum nas agências

O ator ainda contou que não teve vergonha de aparecer sem roupa em uma das cenas da novela Foto: Divulgação

Desde a estreia da trama "Verdades Secretas", não se fala em outra coisa a não ser no "book rosa" e "book azul", nomes dados aos serviços de prostituição de modelos. 

Para Reynaldo Gianecchini, no entanto, a prática não é comum na maioria das agências, como o ator explicou à coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Isso acontece, mas é uma parcela muito pequena dentro da profissão. Eu não participava das festas. Fazia meu trabalho e ia para casa. Não circulava muito nem dava chances para isso acontecer. Nunca vi drogas, nem prostituição", explicou Gianecchini, que trabalhou como modelo antes de virar ator.

No bate-papo, o intérprete do Anthony na trama ainda contou que não teve vergonha de aparecer sem roupa em uma das cenas da novela. 

"Os temas da novela são fortes, mas tratados com bom gosto. A nudez ali é pertinente. Ele é mostrado como um objeto e usa seus atributos para conseguir o que quer. Não tenho muito pudor e não fico constrangido. A equipe é super unida e não fico com vergonha", completa.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda