Entretenimento e Cultura

Giba é o grande vencedor do Super Chef Celebridades

Mateus Solano, Paula Braun, Flávio Miyamura e Ludmilla Soeiro deram as notas e Giba ficou com a maior pontuação, a de 32 pontos. Fiuk e Bianca Rinaldi também estavam na final

Redação Folha Vitória
Além do troféu de vencedor do Super Chef Celebridades, Giba faturou 50 mil reais Foto: Reprodução/Instagram

Muitos famosos se arriscam como chefs de cozinha, tanto que alguns programas não abrem mão de apostar no assunto, como o 'Mais Você', da Globo. Nesta quinta-feira (3), Ana Maria Braga revelou o grande vencedor do quadro 'Super Chef Celebridades': o ex-jogador de vôlei, Giba.

Depois de várias eliminações ao longo da competição, a final foi disputada pela atriz Bianca Rinaldi, o cantor Fiuk e o ex-atleta. Cada um deles teve 90 minutos para preparar uma refeição completa. Ou seja, entrada, prato principal e sobremesa.

Mateus Solano, Paula Braun, Flávio Miyamura e Ludmilla Soeiro deram as notas e Giba ficou com a maior pontuação, a de 32 pontos. Fiuk e Bianca Rinaldi ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. O filho de Fábio Jr. conquistou 31 pontos e a atriz, 30 e meio.

Além do troféu de vencedor do Super Chef Celebridades, Giba faturou 50 mil reais. O segundo lugar levou também dez mil reais para a casa.

Pontos moeda