Entretenimento e Cultura

Gigi Hadid faz ensaio provocante e fala sobre sua trupe de amigas famosas

Redação Folha Vitória
Modelo é usuária ativa das redes sociais Foto: Agência Estrelando

Gigi Hadid é atualmente uma das modelos mais influentes do mundo, e por esse motivo, mostra o seu glamour nas passarelas de grandes grifes internacionais e a sua beleza em editoriais fotográficos. A revista Elle do Canadá escolheu a bela para estrelar a edição de outubro e fez cliques para lá de sensuais com ela, como o de cima, no qual Gigi posa com uma superdecote para o fotógrafo responsável pelo ensaio.

Ao ser questionada sobre o seu melhor ângulo em frente às lentes, a bela respondeu:

- Você aprende o que parece bom. E, então, às vezes, você pode virar a mesa e só fazer coisas que você sabe que sairá bem e que te faça feliz. Você aprende quais as coisas que fazem o seus olhos brilharem.

Gigi revelou ainda que ama as redes sociais e que isso ajuda a ficar mais em destaque no mundo da moda:

- Agora você pode ser a modelo favorita de alguém por causa de como os internautas se conectam com você no Twitter ou por causa do seu senso de humor.

Gigi deu a sua opinião sobre o que tem de diferente das modelos de outras gerações:

- Eu entrei no mundo da moda em um momento em que a indústria estava pronta para o meu olhar. Eu não acredito em sorte, mas eu acredito no tempo.

Além de ser filha de uma famosa socialite, Gigi também é namorada de nada mais, nada menos que Joe Jonas e amiga de Taylor Swift, Kendall Jenner, Karlie Kloss, Hailey Baldwin e Cara Delevingne. Ela também falou sobre o assunto à revista:

- Queremos ser a geração e o grupo de amigos conhecidos por apoiar uns aos outros. Squad Goals [como elas são chamadas] se tornou muito grande na mídia social, e é isso que nós queremos passar para outros grupos de amigos, que se orgulhem do poder que todos vocês têm quando estão juntos. Nós apenas queremos ser a nova geração.

 

Pontos moeda