Entretenimento e Cultura

Lady Gaga será homenageada como a Mulher do Ano pela Billboard

Ainda de acordo com a Billboard, ao longo das semanas, mais mulheres serão reveladas como homenageadas, lembrando que ano passado Taylor Swift ficou na posição de Gaga

Redação Folha Vitória
Lady Gaga será uma das mulheres homenageadas Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga teve um ano cheio de surpresas, já que além de aparecer com um estilo mais elegante e menos exótico nas premiações, ela também decidiu se aventurar no mundo da atuação. Pronta para estrear na série American Horror Story: Hotel, a cantora terá mais um grande momento para celebrar todas as suas conquistas ao longo deste ano.

A Billboard anunciou na última terça-feira (29), que Gaga será uma das homenageada durante o evento Women in Music, que pela primeira vez será televisionado, com o prêmio de Woman of the Year (Mulher do Ano). De acordo com o site, a escolha foi feita baseada na contribuição da diva para o mundo do entretenimento, com as sua turnês, performances em premiações e alcance filantrópico, além de ser ganhadora de seis Grammy Awards e muitos outros prêmios.

Através da sua conta do Twitter, a cantora agradeceu a nomeação e compartilhou a animação e surpresa pela notícia:

"Eu não posso acreditar que a @billboard me nomeou como a Mulher do Ano. Muito obrigada. Eu estou tão, tão, tão, tão grata. Meu Deus, bom dia".

Ainda de acordo com a Billboard, ao longo das semanas, mais mulheres serão reveladas como homenageadas, lembrando que ano passado Taylor Swift ficou na posição de Gaga.

Pontos moeda