Entretenimento e Cultura

Leonardo e Eduardo Costa se apresentam em Vitória no próximo sábado

Trata-se do espetáculo "Cabaré", com repertório cheio de clássicos da música sertaneja. Os dois estarão juntos no palco durante todo o show, cantando todas as músicas

Artistas se apresentam em Vitória Foto: Divulgação

No próximo sábado (19) a Arena Vitória vai receber o encontros de dois grandes nomes da música sertaneja: Leonardo e Eduardo Costa no show “Cabaré”.

Clássicos que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro ganham nova roupagem e interpretações, na voz dos dois cantores.

O espetáculo “Cabaré” reúne dois dos maiores nomes da música brejeira chorando as dores de cotovelo ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo.

O trabalho marca a primeira vez que Leonardo grava em dupla com outro cantor, desde a morte de seu irmão Leandro. Tendo um acompanhamento preciso para sua primeira voz, Leonardo conta que se sente voltando no tempo. “O Eduardo cantando na segunda voz me faz lembrar do Leandro cantando comigo e isso é muito gostoso”, destacou.

Eduardo revela que ambos queriam realizar este projeto há muito tempo e falavam disso com frequência. “Quando o Leonardo mudou de gravadora e veio para a Sony Music, pensamos ‘agora vamos fazer’. Assim, de um dia para o outro, já entramos no estúdio e começamos a preparar os arranjos”, lembra.

Entre as principais das 22 faixas, estão sucessos históricos como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”.

Pontos moeda