Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan chama Michael Jackson de melhor amigo em publicação sem sentido em rede social

Redação Folha Vitória

Lindsay Lohan deixou seus seguidores no Instagram para lá de assustados na noite do último domingo, dia 13, quando postou a foto acima para lá de enigmática e uma mensagem totalmente sem sentido na caixa de legenda da publicação.

Dentre os diversos assuntos sem qualquer aparente conexão que Lindsay, conhecida pelo seu papel em Operação Cupido, abordou em seu texto, a atriz disse que sentia saudades de Michael Jackson, seu único e verdadeiro amigo, além de pedir perdão a Allah, criticar o fato de não existir comerciais da PETA, organização dedicada a proteger os direitos do animais e ainda comprou briga com o produtor de cinema Harvey Weinstein e o site de entretenimento TMZ.

Lindsay não deu qualquer sinal do motivo que a teria feito escrever o texto, deixando os fãs preocupados que ela possa ter voltando à antigos hábitos. Amigos da atriz já afirmaram ter medo de que ela não consiga chegar aos 40 anos de idade.

Para tentar entender um pouquinho, confira o texto na íntegra:

Eles sempre retornam. Eu amo a cidade de Nova York, eles sempre retornam. Eu amo você, Nova York #deusabençoeomundo #michaeljackson #descanseempaz sinto falta de você meu único verdadeiro amigo. Para você: Deus, por todos os machucados e erros, por favor me perdoe, Allah por favor me permita ser perdoada, e que todos possam se perdoar. Por favor e obrigado. (Alguém com quem eu estava antes das torres caírem, parecia não ser uma maldição, mas mais um feitiço...O que pensamos na América nem sempre é claro, não temos comerciais da @peta / vocês apenas matam cervos...tendo dito isso, eu sou uma garota com uma reputação fora do rumo...Como um diamante bruto, você sabe, por 25 anos me viu na televisão e nas telas..Então sou programada para aguentar. Preto ou branco - na vida, ao invés de amarmos criamos uma luta por uma situação ideal de um medíocre e inaceitável futuro que @TMZ @Eonline @HarveylevinTMZ e #harveyweinstein....não vão e nem querem se importar em descrever qualquer ideia de pessoas que esquecemos de ajudar quando uma nova franquia de filmes é lançada e se dinheiro é mais importante que liberdade - então fiquem na Califórnia. Se ajudar pessoas é uma paixão, fale com Angelina Jolie...se você quer ser uma atriz brilhante, trabalhe com Meryl Streep...no final do dia - republicanos ou democratas --- ESTEJAM AQUI AGORA @oprah e vivam com integridade. Ou vão todos dormir. A vida mais bela não custa caro. Parem de lutar e usar artistas para distração. É chato… #NaçõesUnidas

 

Pontos moeda