Entretenimento e Cultura

Nova temporada do The X Factor estreia com novidades

Para se juntar ao icônico Simon Cowell, que descobriu a banda One Direction, e a Cheryl Fernandez, a bancada ganha também a participação de Rita Ora e Nick Grimshaw

Redação Folha Vitória

Os fãs de The X Factor já podem comemorar, pois o programa promete muitas novidades, a começar pela escolha dos jurados! Para se juntar ao icônico Simon Cowell, que descobriu a banda One Direction, e a Cheryl Fernandez, a bancada ganha também a participação de Rita Ora e Nick Grimshaw. O programa vai voltar às telinhas nesta quarta-feira (16), e vai ao ar às 22 horas e 30 minutos no canal Sony.

Mas as novidades não param por ai: segundo a BBC, eles decidiram cancelar a fase do reality em que os participantes iam na casa dos jurados ao vivo. A ideia da direção era que essa fase, que antes eram gravadas antes, fossem mostradas em tempo real no ano de 2015, mas isso teve que ser mudado.

Ao invés disso, essa etapa da competição será feita como nos outros anos e será gravada com antecedência, mas com uma novidade, eles não vão saber o resultado na hora, vão ter que esperar o dia do grande show ao vivo, que acontecerá em Londres, na Inglaterra, onde os jurados vão anunciar os finalistas na frente de seus amigos e familiares. Ainda de acordo com o veículo, um porta-voz do reality contou que:

"Se tivéssemos feito todas as performances ao vivo poderia ter havido problemas logísticos e técnicos que possam ter acarretado em coisas estragadas para os espectadores. Por exemplo, no ano passado em Bermuda, Tulisa e Louis foram atormentados por uma tempestade. Na França na casa de Cheryl no ano passado também houve problemas climáticos com performances de vento afetando.Também seria muito caro filmar ao vivo na casa de todo mundo, além das diversas preocupações com problemas de som e atrasos de link".

Pontos moeda