Entretenimento e Cultura

Preta Gil revela que está mais feliz com alguns quilos a mais

No SnapChat, a cantora desabafou com os fãs sobre a época em que apresentava o programa Caixa Preta, em 2003. Ela contou que fazia uso de remédios para emagrecer

Redação Folha Vitória
A cantora disse que se sente mais feliz agora Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil é aquele tipo de famosa que adora fazer usar o SnapChat para os seus fãs, tanto que, na madrugada desta terça-feira (22), ela não deixou de ter aquela conversa com os seus seguidores.

Papo vem, papo vai, a cantora estilosa começou a relembrar certas coisas de sua vida, como o começo de sua carreira.

"Não sei se lembram que eu tive dois programas. Um deles, o Caixa Preta [da Band] , foi em 2003, quando eu estava começando a carreira. Eu gritava, era louca, histérica e ainda tomava remédio pra emagrecer".

Enquanto falava sobre essa atração, ela aproveitou para revelar a mudança de seu peso comparando àquela época com os dias de hoje.

"Eu pesava só 25 quilos a menos que hoje, mas era infeliz, tomava muito remédios. Estou tão mais feliz hoje com 25 quilos a mais, sem remédio e saudável", desabafou a esposa de Rodrigo Godoy.

Além disso, a avó babona deixou claro que gostaria de voltar algum dia para as telinhas no comando de algum programa, mas não agora, só quando estiver mais velha.

Pontos moeda