Entretenimento e Cultura

Apontada como pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, Marion Cotillard fala sobre o caso e confirma gravidez

Redação Folha Vitória

-

Após Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem que estão se separando, a atriz Marion Cottilard logo foi apontada como pivô do fim do relacionamento do casal, afinal, ela foi a última atriz que viveu um par romântico com o ator nos cinemas, isso no filme Aliados, sendo um prato cheio para os tabloides norte-americanos encontrarem uma suposta amante do ator.

Depois de muitos rumores e boatos de que ela até estaria grávida e devastada por toda a situação ter vindo à tona, a própria atriz veio à público se manifestar sobre o ocorrido. Em seu Instagram, na noite da última quarta-feira, dia 21, Marion publicou uma imagem bem abstrata e desabafou sobre a grande polêmica:

Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que pipocaram nas últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso. Em segundo lugar, para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente os desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado. Com todo o meu amor, Marion, finalizou a atriz desejando o melhor para o ex-casal Brangelina.

Pontos moeda