Ator de Criminal Minds fala sobre caso de agressão que o fez ser demitido: - Sinto que estão tentando me apagar do programa

Entretenimento

Ator de Criminal Minds fala sobre caso de agressão que o fez ser demitido: - Sinto que estão tentando me apagar do programa

Redação Folha Vitória

-

Thomas Gibson, mais conhecido por ter atuado em Criminal Minds, se envolveu em uma grande confusão recentemente. Ele dirigia um dos episódios da série quando se desentendeu com um dos roteiristas. A discussão ficou séria e o astro teria supostamente partido para a agressão, chutando a perna do colega.

O escândalo ganhou grandes proporções, o que fez com que Thomas fosse afastado e, eventualmente, demitido de Criminal Minds. Ele já havia falado sobre o assunto afirmando ter havia conflitos e desentendimentos, mas agora resolveu se explicar novamente à People. Em entrevista, o artista disse o seguinte:

- Eu sinto que levou anos para criar uma boa reputação e um minuto para estragá-la, disse o ator de 54 anos de idade.

Além disso, ele explicou o seu lado da história. Thomas dirigia e atuava o segundo episódio da 12ª temporada, que irá estrear em breve, quando se desentendeu com o roteirista, Virgil Williams:

- Nós estávamos gravando uma cena tarde da noite quando fui até Virgil e disse que eu achava que uma fala contradizia uma outra fala que havia sito dita anteriormente. Ele disse Desculpe, é necessário, eu preciso ter isso.

Frustrado, Thomas contou a situação para alguns de seus colegas de elenco. Na hora, Williams entrou no local:

- Ele entrou na sala e começou a vir na minha direção. Quando ele passou por mim, meu pé apareceu no caminho e bateu na perna dele. Se eu não tivesse me mexido ele teria trombado comigo. Nós trocamos palavras vulgares, algo que eu me arrependi no dia seguinte e foi isso. Nós gravamos a cena, eu fui para casa - e eu nunca voltei.

Após duas semanas de suspensão, a emissora CBS informou que o astro estava dispensado. Na 12ª temporada, ele poderá ser visto nos dois primeiros episódios, mas a trama logo indicará qual o motivo para o sumiço do personagem:

- Eu sinto que eles estão tentando me apagar do programa. Isso machuca. Mas estou usando esse tempo para ficar com meus filhos e estou ansioso para o que está por vir. Talvez eu faça uma comédia ou uma peça ou dirigirei ou produzirei. Meu orgulho e reputação estão feridos, mas no fim, sei que é o bom trabalho que as pessoas irão se lembrar. Eu só preciso de mais oportunidades para fazer um bom trabalho e ser um cara legal, concluiu.