Entretenimento e Cultura

Ator de The Get Down surta em set de gravações

Redação Folha Vitória

-

The Get Down, série da Netflix, está passando por alguns problemas. A produção foi dividida e, em agosto, estreou apenas os seis primeiros episódios, sendo que o resto deve chegar em 2017. E as gravações não estariam nada bem, principalmente por causa de uma suposta desorganização por parte dos roteiristas.

Agora, segundo informações da Page Six, Eric Bogosian, que interpreta o empresário Roy Asheton, se irritou com o pequeno espaço de tempo entre a entrega dos roteiros e a hora das gravações, algo que impede os atores de se prepararem e decorarem as falas, e atirou uma cadeira no set.

Uma fonte contou que o astro ficou bravo com esse atraso por parte da produção e surtou, fazendo com que as gravações fossem suspensas naquele dia. Porém, parece que essa frustração não parte só de Eric, mas sim, de grande parte do elenco, que ainda conta com Jaden Smith, Shameik Moore e Justice Smith:

- O elenco todo está se sentindo frustrado (porque) eles estão escrevendo o programa enquanto as gravações continuam, detalhou a fonte.

Aparentemente, as cenas foram entregues aos atores às duas da manhã, dando pouco tempo para eles decorarem as falas. Representantes da Netflix ainda não se pronunciaram sobre o assunto, de acordo com a matéria.

Pontos moeda