Entretenimento e Cultura

Ator que interpreta Beto em Haja Coração dispara: - O personagem está puxando o romantismo dentro de mim

Redação Folha Vitória

-

João Baldasserini, que vive o vilão Beto na novela das seis Haja Coração, abriu o jogo durante uma entrevista à revista Cosmopolitan e revelou o que ninguém imaginava: seu personagem está amolecendo seu coração! De acordo com o ator, que já contou que teve outro trabalho bem diferente do que tem hoje em dia, o personagem está deixando o rapaz com vontade de encontrar alguém para ficar quietinho e sossegar.

O ator confessou que se identificou com a fragilidade do personagem, que é um galã que tenta conquistar Tancinha, a personagem de Mariana Ximenes, a todo custo! E como podemos ver durante o desenrolar da trama, Beto realmente capricha na hora da conquista. Mas, pelo visto, está começando a desenvolver um sentimento real pela moça, que na trama namora Apolo, vivido por Malvino Salvador.

- Estou exercitando faz meses essas declarações de amor que ele faz na novela, puxando o romantismo dentro de mim. Isso me faz bem, disse ele à revista.

João também revelou como deu o ponta pé inicial em sua carreira, afirmando que sua mãe teve um papel fundamental para que ele deixasse seu antigo emprego no interior de São Paulo para seguir sua paixão, o teatro.

- É difícil para uma mãe deixar os filhos irem, mas ela foi corajosa. Me fez ir para São Paulo. Acreditava mais em mim do que eu mesmo. Isso foi decisivo, revelou.

Pontos moeda