Ator que interpreta Beto em Haja Coração dispara: - O personagem está puxando o romantismo dentro de mim

Entretenimento

Ator que interpreta Beto em Haja Coração dispara: - O personagem está puxando o romantismo dentro de mim

Redação Folha Vitória

-

João Baldasserini, que vive o vilão Beto na novela das seis Haja Coração, abriu o jogo durante uma entrevista à revista Cosmopolitan e revelou o que ninguém imaginava: seu personagem está amolecendo seu coração! De acordo com o ator, que já contou que teve outro trabalho bem diferente do que tem hoje em dia, o personagem está deixando o rapaz com vontade de encontrar alguém para ficar quietinho e sossegar.

O ator confessou que se identificou com a fragilidade do personagem, que é um galã que tenta conquistar Tancinha, a personagem de Mariana Ximenes, a todo custo! E como podemos ver durante o desenrolar da trama, Beto realmente capricha na hora da conquista. Mas, pelo visto, está começando a desenvolver um sentimento real pela moça, que na trama namora Apolo, vivido por Malvino Salvador.

- Estou exercitando faz meses essas declarações de amor que ele faz na novela, puxando o romantismo dentro de mim. Isso me faz bem, disse ele à revista.

João também revelou como deu o ponta pé inicial em sua carreira, afirmando que sua mãe teve um papel fundamental para que ele deixasse seu antigo emprego no interior de São Paulo para seguir sua paixão, o teatro.

- É difícil para uma mãe deixar os filhos irem, mas ela foi corajosa. Me fez ir para São Paulo. Acreditava mais em mim do que eu mesmo. Isso foi decisivo, revelou.