Atriz da primeira versão de Carrossel revela que crianças fumavam nos camarins!

Entretenimento

Atriz da primeira versão de Carrossel revela que crianças fumavam nos camarins!

Redação Folha Vitória

-

Nesta semana, a atriz Gabriela Rivero, que viveu a famosa professora Helena na primeira versão da novela Carrossel, de 1989, surpreendeu ao fazer revelações sobre os bastidores das gravações da novelinha infantil, que se tornou sucesso no SBT. Em entrevista ao talk show mexicano de Mathías Brivio, o Mathi Nait, Gaby recordou com carinho da famosas personagem que viveu quando tinha apenas 24 anos de idade. Hoje, com 51 anos de idade, a atriz contou que ainda é reconhecida na rua e até questionada por algumas mulheres sobre conselhos para dar aos filhos.

Ao ser questionada sobre as crianças que participavam da trama, Gabriela lembrou do ambiente de trabalho e contou que muitas delas fumavam cigarro escondidos da produção nos camarins:

- Jaime (papel do ator Jorge Granillo) se juntava com Pablo (vivido por Mauricio Armando) e faziam travessuras, fumavam escondido nos camarins. Às vezes os encontrava fumando escondido nos camarins e dizia: De onde vocês tiraram esses cigarros?, e eles respondiam que haviam achado na minha bolsa. E então eu respondia: Ah, ainda por cima são ladrões, revelou rindo e completando que apenas fumavam cigarro, nada mais do que isso.

A atriz contou que tinha a preocupação de não fumar na frente das crianças para não dar um mau exemplo. Mas parece que isso não as impediu de imitarem Gaby.

Carrosel ficou dois anos no ar no canal mexicano Televisa, e chegou no Brasil em 1991 pela grade do SBT, de Silvio Santos. O sucesso da novelinha foi tanto, que Silvio reprisou a trama por três vezes e criou uma versão nacional, protagonizada por Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Maisa Silva, sucesso na emissora até hoje.