Entretenimento e Cultura

Avó de Brad Pitt estaria abandonada em asilo para idosos

Em 2008, Brad e Angelina foram visitar a senhora, que afirmou que não tinha contato com o neto desde o fim de seu casamento com Jennifer Aniston, em 2005

Redação Folha Vitória
Avó de Brad Pitt estaria abandonada em asilo para idosos Foto: Agência Estrelando

Com certeza você conhece um pouco sobre Brad Pitt além de seu talento para o cinema. O astro, claro, é casado com Angelina Jolie e costuma elogiar a amada quando surge a oportunidade. Além disso, ele também ataca de modelo em alguns momentos e já chegou a ser um super-herói da vida real, salvando uma menina de ser esmagada. E por mais que ele seja o crush de muita gente, parece que alguns rumores estão deixando Brad com uma imagem nada legal ultimamente.

Segundo informações do site Radar Online, o ator teria deixado sua avó de 94 anos de idade em um asilo para idosos. Até aí, tudo bem. Embora muita gente seja contra a atitude, por muitas outras vezes o próprio idoso faz esse pedido, além de uma série de instituições serem bem equipadas e com funcionários competentes para o trabalho. O problema é que a senhora estaria completamente abandonada, sem auxílio nenhum do neto.

- Ela sente a fata dele. Ele não escreve. Eu sei que ele está ocupado, mas não sei o motivo de não manter contato com sua própria avó. Ele costumava enviar flores todos os meses e ligar de vez em quando, mas não faz mais isso, admitiu a irmã da avó de Brad, Mary Ann Lanier.

Felizmente, o único problema seria relacionado a Brad, já que o asilo já foi aprovado por instituições de confiança e a avó do astro estaria sendo muito bem cuidada e recebendo visitas regularmente. Em 2008, Brad e Angelina foram visitar a senhora, que afirmou que não tinha contato com o neto desde o fim de seu casamento com Jennifer Aniston, em 2005. Apesar dos rumores, um informante diz que Brad aparece lá de vez em quando, mas que não sabe se isso aconteceu este ano. E aí, o que você achou dessa polêmica?

Pontos moeda