Entretenimento e Cultura

Charlie Cox, astro de Demolidor, será papai pela primeira vez

Redação Folha Vitória

-

Charlie Cox, o astro de Demolidor, série da Netflix, será papai em breve! Pois é, a novidade foi revelada durante um evento chamado Fan Expo, que aconteceu no Canadá no último domingo, dia 4.

A notícia não foi divulgada por meio das redes sociais, já que o ator não é adepto ao Facebook, Twitter, Instagram ou Snapchat, mas sim, com a ajudinha de Joe Quesada, chefe criativo de entretenimento da Marvel, que estava presente no evento para promover a série. Ele deu os parabéns para o futuro papai, que admitiu que o timing da gravidez não foi exatamente ideal.

Segundo informações do E! Online, Charlie disse o seguinte:

- Minha namorada ficou muito feliz quando disse que estava indo para Toronto umas duas semanas antes, falando nisso. E eu disse Então deixe suas pernas fechadas, disse, brincando.

Piadas e ironias à parte, o astro ficou feliz que Joe revelou a novidade durante a sessão de perguntas e respostas com os fãs:

- Eu meio que sinto que estou te colocando sob o holofote aqui, mas uma das coisas que ela me disse antes de eu sair foi Se você vir Joe, você tem que convencê-lo a fazer um desenho do bebê Demolidor para a gente, Charlie disse.

Joe concordou na hora e prometeu que irá fazer o desenho! Que fofo!

Pontos moeda