Entretenimento e Cultura

Chloë Grace Moretz fala sobre alfinetas em Kim Kardashian e afirma: - Dei atenção à pessoas que não mereciam

Redação Folha Vitória

-

Você com toda certeza deve se lembrar das polêmicas que rolaram envolvendo Chloë Grace Moretz e Kim Kardashian, não é mesmo? A atriz fez duras críticas à socialite publicamente, a primeira delas quando a mamãe de North e Saint postou uma foto sem roupa em sua conta no Instagram, e a segunda no mês de junho, quando Kim protagonizou umas das brigas mais comentadas, quando ela e o marido Kanye West se desentenderam com Taylor Swift. Babado, confusão e gritaria!

Mas o que teria dado início a todo esse desentendimento com Kim? Ela comentou a situação em entrevista ao The Hollywood Reporter:

- Eu acho que dei atenção à pessoas que não mereciam. Então, de certa forma, acho que me arrependo de ter lhes dado atenção, embora eu não me arrependa do que disse.

A estrela ainda lembrou um ensinamento da candidata a presidente dos Estados Unidos, Hillary Clinton, que, de acordo com a bela, se aplica a essa situação:

- Ser opinativa não significa ser a mais impactante. É ótimo ser firme, mas, às vezes, a maneira mais inteligente de entrar na psique das pessoas é ser a pessoa mais quieta do lugar. Deixe todos os outros brigarem e argumentaram e, em seguida, chegue com sua voz mais baixa que isso será mais impactante.

Pontos moeda