Entretenimento e Cultura

Claudia Ohana posa para ensaio e revela que não tem medo de envelhecer

Em entrevista, a atriz, que está em cartaz com a peça Forever Young, disse que acredita ser importante viver intensamente independente da idade

Redação Folha Vitória
Claudia Ohana está com 53 anos Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Ohana está com 53 anos de idade, mas com uma boa forma de dar inveja a qualquer pessoa! A atriz, que foi convidada pelo jornal O Dia para posar para as lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki com looks clássicos, falou como se sente ao envelhecer. E para quem pensa que essa é uma coisa negativa, pode esquecer!

-Me sinto jovem, às vezes menina. Outro dia, fui andar de patins, de shortinho na praia. Minha filha, Dandara, disse: Mãe, você tem idade pra andar assim? Respondi que tenho idade para o que eu quiser. Eu e qualquer mulher, disse ela.

A atriz, que está em cartaz com a peça Forever Young, também disse que acredita ser importante viver intensamente independente da idade. -Envelhecer faz parte da vida. Só tem uma maneira de não envelhecer, e não é uma opção. Acho lindo amadurecer se cuidando. Ter um corpo e uma mente saudável. Sempre me cuidei, durmo bem. Me imagino bem velhinha escrevendo e pintando, de frente para o mar. Uma princesa mais velha, com os mesmos cabelos, mas brancos, e lá para os 90, completou ela.

A atriz está lidando tão bem com a questão da idade, que nós nem conseguimos notar o seu envelhecimento, não é mesmo?

Pontos moeda