• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Claudia Raia revela como se sentiu após primeiro ensaio nu: - Tive uma crise de choro e me desesperei

Entretenimento

Claudia Raia revela como se sentiu após primeiro ensaio nu: - Tive uma crise de choro e me desesperei

A atriz posou nua pela primeira vez em março de 1984, podendo aceitar o convite após ser emancipada pela mãe

"Eu não estava confortável, só que tinha assinado um contrato, tinha que fazer", disse Cláudia sobre o primeiro ensaio Foto: Reprodução/Instagram

Muita gente que conhece aquele mulherão que é Claudia Raia nem se lembra (ou sabe) que logo que ela começou sua carreira, quando ainda tinha 17 anos de idade e usava o nome Maria Claudia, ela não era tão segura de si assim. Mas ao conversar com o jornal Extra sobre o seu primeiro ensaio nu, justamente quando ela tinha essa idade e era famosa no teatro pelo musical Chorus Line, a atriz revelou que não foi fácil tirar a roupa diante de tanta gente.

Ela posou nua pela primeira vez em março de 1984, podendo aceitar o convite após ser emancipada pela mãe. E, por pouco, os cliques do fotógrafo JR Duran nem foram feitos.

- O J.R. Duran era o fotógrafo, e viajamos para as dunas de Natal. Chegando lá, ele pediu para eu tirar a parte de cima da roupa, mas tive uma crise de choro e me desesperei. Não consegui me despir de jeito nenhum. Ficamos três dias, o Duran com a maior paciência do mundo. Eu não estava confortável, só que tinha assinado um contrato, tinha que fazer.

E sabe como a bela conseguiu se soltar? Em um estúdio de dança, ideia sugerida pela produtora Dulce Pickersgill.

- Lá a Claudia vai dançando, suando e tirando a roupa sem nem perceber, foram as palavras da profissional, segundo Claudia.

- E assim foi. Me senti à vontade e consegui fazer meu primeiro ensaio, relembrou a atriz.