Entretenimento e Cultura

Cleo Pires afirma que tem segredos demais para participar de um reality show

Cleo, que atualmente está na novela Haja Coração, revelou que apesar de interpretar uma confinada em um reality show, não teria coragem de fazer o mesmo na vida real

Redação Folha Vitória
Cleo Pires Foto: Divulgação

Cleo Pires sempre se mete em polêmicas, mas ninguém pode negar que a atriz está arrasando nas telinhas, seja na novela Haja Coração, da TV Globo, como também nas telonas, na cinebiografia do lutador José Aldo.

E ao que tudo indica ela também está preparada para dar o melhor de si na minissérie SuperMax, que estreia no dia 22 de setembro. Na coletiva de imprensa do programa, segundo o jornal Extra, Cleo revelou que apesar de interpretar uma confinada em um reality show, não teria coragem de fazer o mesmo na vida real, mas ama as Kardashians:

- Eu não participaria de um, não. Eu tenho segredos demais para participar de um reality show. Eu já assisti a uns Big Brother no início. Hoje em dia, eu gosto das Kardashians. Eu gosto da família, gosto da dinâmica delas. Eu me identifico um pouco por causa da minha família, que é muito grande, tem muita mulher e cada uma faz uma coisa. Eu acho legal assistir.

Ela também revela que não se vê atuando para sempre! Calma, que ela explica:

- Eu não sei se eu vou ser atriz para sempre. Eu nunca digo nunca para nada. Eu não tenho uma segunda opção. Eu tenho várias, na verdade.

E ela cita uma possível carreira no mundo da música e até como empresária! Já Mariana Ximenes, que está arrasando como a mais nova Tancinha, revela que não tem nada de misteriosa como a Cleo, e também Bruna, sua personagem em SuperMax:

- Eu não sou uma pessoa que tem mistérios. A Bruna tem mistério. Eu quis conhecer as pessoas que cuidam das outras. Eu odeio cemitério, mas tive que me preparar para falar de morte, por exemplo.

Pontos moeda