Entretenimento e Cultura

Cléo Pires conta que já teve depressão na adolescência

Redação Folha Vitória

-

Prestes a estrear na TV com o mais novo seriado da Globo, na pele de Sabrina, em Supermax, que conta a história de um reality show com 12 participantes que já cometeram crimes, concorrendo a 2 milhões de reais, Cléo Pires deu uma entrevista reveladora ao Extra.

Entre outros segredos revelados, Cléo contou que aos 12 anos de idade sofreu de depressão:

- Eu entrei numa depressão forte aos 12 anos. Comecei a gostar muito de um lado dark da vida, eu via beleza nisso. Essa transição é difícil para todo mundo (...) Aí a gente se mudou para Los Angeles, eu fiquei sozinha e foi bom. Ler me ajudou muito.

Sobre a relação consigo mesma, revelou:

- Minha maior inimiga sempre fui eu. Não deixava coisas importantes florescerem por medo do julgamento do outro, de me sentir violentada emocionalmente por ser sensível. Agora estou em paz comigo. Quando coloco a cabeça no travesseiro, eu sei o que quero, e não interessa o que as pessoas pensam.

Já no assunto relacionamentos, Cléo comentou:

- Acho gostoso conhecer a pessoa a fundo, seus defeitos, qualidades... Sou muito romântica, mas para chegar nesse ponto tem que valer a pena num nível que eu não sei se chega. Para me convencer a ter uma nova aventura a dois, a pessoa vai precisar rebolar! (...) Não chego em ninguém. Às vezes, você tem interesse na pessoa, mas não sabe se ela está interessada em você. Vou trabalhando as opções.

Sempre muito lembrada pelo sex appeal, Cleo falou sobre o que este rótulo significa para ela:

- No início, me incomodou, porque eu era muito livre e usava minhas energias como bem entendia. E aí começaram a me rotular. Eu falava: não é só isso, é muito além. Mas depois comecei a ver que eu estava dando murro em ponta de faca. Eu sei que sou um monte de outras coisas e as pessoas que me interessam também.

Outra questão que vem chamando a atenção dos internautas é a proximidade de Cleo com sua assessora, Piny Montoro, que ela logo rebateu, afirmando ainda que isso não a abala, e que o que elas têm é um casamento sem sexo. Mas será que a atriz algum dia se relacionaria com uma mulher?

- Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer.

É isso aí que se chama atitude!

Pontos moeda