Entretenimento e Cultura

GioEwbank comemora 30 anos de idade com foto linda ao lado de Titi e Gagliasso

No Instagram, a mamãe-coruja mostrou que está mesmo muito feliz em ter aumentado a família e publicou um clique que traduz o que é felicidade

Redação Folha Vitória
Giovanna completou 30 anos Foto: Reprodução/Instagram

Ela é a mamãe do ano! Giovanna Ewbank completa 30 anos de idade nesta quarta-feira, dia 14 e parece que está realizada ao chegar a casa dos 30, não é? Afinal, ela se tornou mãe de Chissomo, ou Titi para os íntimos, após adotar a criança do Malauí, na África.

No Instagram, a mamãe-coruja mostrou que está mesmo muito feliz em ter aumentado a família e publicou um clique que traduz o que é felicidade. Na legenda, escreveu:

Hoje faço 30 anos e vocês são o meu maior presente!!! Vocês são a melhor parte de mim, com vocês não interessa o lugar nem a circunstância, apenas o AMOR! Já temos tantas histórias, momentos bons, momentos ruins, mas sempre importantes para o nosso crescimento, e o mais importante é que independente de qualquer coisa passamos por tudo juntos e unidos! Obrigada por me fazerem a mulher mais feliz do mundo!!! Amo vocês meus amores!!! A seguir, veja os melhores momentos da família!

Pontos moeda