Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner vai contra a família Kardashian por conta de seu namoro com Tyga

Redação Folha Vitória

-

Kylie Jenner pode ter apenas 19 anos de idade, mas já causou muita polêmica por aí! A modelo realmente não tem papas na língua e vai contra até a própria família quando é preciso. Parte de seus maiores desentendimentos se dão por seu namoro com o rapper Tyga, que já passou por um término bastante comentado anteriormente. Agora, mais juntos do que nunca, Kylie e Tyga estariam enfrentando um novo desafio e batendo de frente com a grande matriarca da família Kardashian: Kris Jenner.

Segundo informações do site Radar Online, a modelo tomou uma decisão importante que vai contra os planos de sua mãe para ela. Uma fonte afirmou ao portal que Kris está bem irritada com a situação e a relação entre mãe e filha estaria bem abalada por conta disso.

- Kylie afirmou que não tem nenhuma intenção de assinar um acordo pré-nupcial antes de se casar com Tyga. Kylie tem essa visão utópica de Tyga, que aparentemente não faz nada de errado para ela. Parece que ele está colocando suas mãos neste golpe e pressionando Kylie para que a família dela não a faça mudar de ideia e ela não fuja. É um desastre porque Kylie quer mostrar para todo mundo que o amor entre ela e Tyga é real. Mas todo mundo só consegue pensar em como ela se tornou uma mina de ouro para esse cara, comentou o informante.

Apesar da decisão aparentemente já certa de Kylie, Kris Jenner não desistiu da ideia de fazer a filha ver a escolha certa nesta situação. E você, o que acha disso?

Pontos moeda