Entretenimento e Cultura

Lady Gaga divulga a track list de seu novo álbum

Redação Folha Vitória

-

Lady Gaga realmente está com tudo este ano! Mesmo com o fim de seu relacionamento com Taylor Kinney, a cantora mostrou que não irá se abalar e, além de continuar no elenco de American Horror Story, ela deixou seus fãs ainda mais felizes ao anunciar uma volta triunfal ao mundo da música.

Com a divulgação da música e do clipe de Perfect Illusion, a estrela informou que Joanne, seu mais novo álbum de estúdio, será lançado no dia 21 de outubro. O disco, que foi produzido por Mark Ronson, Kevin Parker, do Tame Impala, e também pelo Bloodpop, já recebeu a tão esperada track list.

Como é possível ver na imagem acima, em meio às músicas há a canção Hey Girl, que terá a participação especial de Florence Welch, conhecida por sua banda, Florence and the Machine. Além disso, podemos esperar as contribuições de grandes nomes da música, como Beck, Father John Misty e Josh Homme, do Queens of the Stone Age.

Para quem não sabe, o nome do álbum é uma homenagem à tia de Gaga, Joanne, que morreu aos 19 anos de idade, por causa do lúpus. Além disso, ela informou que o disco será inteiramente sobre o amor.

Para estender ainda mais seu sucesso, em 2017 a cantora pode ser confirmada como a principal atração do show de intervalo do Super Bowl, que marca a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos!

Pontos moeda