Lady Gaga se inspirou no fim de seu relacionamento com Taylor Kinney para criar novo álbum

Entretenimento e Cultura

Lady Gaga se inspirou no fim de seu relacionamento com Taylor Kinney para criar novo álbum

Gaga revelou que, agora solteira, é mais difícil conhecer pessoas novas. A cantora também anunciou que, em breve, os fãs poderão ouvir seu quinto álbum de estúdio

Redação Folha Vitória
Gaga se inspirou em fim de romance para criar novo álbum Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga divulgou recentemente Perfect Illusion, novo single de trabalho que marcará seu retornou triunfal ao mundo da música. Junto com a canção, a cantora também aproveitou para anunciar que, em breve, os fãs poderão ouvir seu quinto álbum de estúdio. E falando sobre as inspirações do novo álbum, a estrela não deixou de comentar sobre Taylor Kinney, seu ex-noivo:

- É sobre amor. É claro que é. É sobre todos os tipos de relacionamentos, todo o tipo de amor em sua vida e na minha. E eu acho que são os dois lados - não é exatamente sob a perspectiva da mulher essa canção (Perfect Illusion) - é importante para mim que homens, quando eles ouvirem esta canção, se sintam ligados às mulheres, embora a canção seja sobre uma barreira entre nós.

Além disso, Gaga revelou que, agora solteira, é mais difícil conhecer pessoas novas:

- Não é fácil conhecer pessoas novas, não, como estranhos. O que eu sinto falta, eu realmente sinto falta. Eu também serei legal ao falar com estranhos, o que é realmente algo que não se deve ensinar para as crianças, eu acho as pessoas interessantes. Eu ainda faço amizades. Só não é como era antes, eu acho.