Lady Gaga se inspirou no fim de seu relacionamento com Taylor Kinney para criar novo álbum

Entretenimento

Lady Gaga se inspirou no fim de seu relacionamento com Taylor Kinney para criar novo álbum

Gaga revelou que, agora solteira, é mais difícil conhecer pessoas novas. A cantora também anunciou que, em breve, os fãs poderão ouvir seu quinto álbum de estúdio

Redação Folha Vitória
Gaga se inspirou em fim de romance para criar novo álbum Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga divulgou recentemente Perfect Illusion, novo single de trabalho que marcará seu retornou triunfal ao mundo da música. Junto com a canção, a cantora também aproveitou para anunciar que, em breve, os fãs poderão ouvir seu quinto álbum de estúdio. E falando sobre as inspirações do novo álbum, a estrela não deixou de comentar sobre Taylor Kinney, seu ex-noivo:

- É sobre amor. É claro que é. É sobre todos os tipos de relacionamentos, todo o tipo de amor em sua vida e na minha. E eu acho que são os dois lados - não é exatamente sob a perspectiva da mulher essa canção (Perfect Illusion) - é importante para mim que homens, quando eles ouvirem esta canção, se sintam ligados às mulheres, embora a canção seja sobre uma barreira entre nós.

Além disso, Gaga revelou que, agora solteira, é mais difícil conhecer pessoas novas:

- Não é fácil conhecer pessoas novas, não, como estranhos. O que eu sinto falta, eu realmente sinto falta. Eu também serei legal ao falar com estranhos, o que é realmente algo que não se deve ensinar para as crianças, eu acho as pessoas interessantes. Eu ainda faço amizades. Só não é como era antes, eu acho.