Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela posa com Ingrid Guimarães e dá pista de novo trabalho

A estrela teen de apenas 15 anos de idade, que iria abrir os shows de Selena Gomez no Brasil, compartilhou uma foto ao lado da atriz e aproveitou para dar uma dica sobre seu novo trabalho

Redação Folha Vitória
Larissa e Ingrid Guimarãs Foto: Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães fez questão de ir prestigiar Larissa Manoela em um show que a cantora fez no Rio de Janeiro no final de semana. A estrela teen de apenas 15 anos de idade, que iria abrir os shows de Selena Gomez no Brasil, compartilhou uma foto ao lado da atriz e aproveitou para dar uma dica sobre seu novo trabalho no cinema.

Hoje no meu show do Rio de Janeiro recebi a presença ilustre da maravilhosa Ingrid Guimarães que tanto admiro. Que prazer cantar para você e pra sua família... muito empolgada com as novidades. Fala sério, eles vão amar saber... mãe, escreveu Larissa na legenda.

Qual será este novo projeto? Ingrid, que viverá sua primeira vilã nas telinhas, também postou um clique ao lado da atriz mirim e na legenda escreveu:

Vou falar um pouquinho para não contar toda surpresa. Mas essa lindinha, talentosa e querida vai ser minha filha em breve.

Pontos moeda