Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela revela em entrevista que quer casar virgem

A atriz teen, que faz sucesso em Cúmplices de um Resgate, namora há um ano com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e seu colega de elenco na novelinha teen

Redação Folha Vitória
Larissa Manoela quer casar virgem Foto: ​Divulgação

Larissa Manoela é uma das maiores estrelas jovens da atualidade. Estrela de Cúmplices de um Resgate, do SBT, ela namora há um ano com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e seu colega de elenco na novelinha teen.

Pois se tudo o que ela faz vira notícia, como a festa incrível que ela fez em seus 15 anos, não foi diferente com a entrevista que ela deu para a revista Veja São Paulo. Dentre as muitas revelações, a que mais chamou a atenção foi a de que Larissa quer casar virgem:

- Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem, contou ela, que é católica e se prepara para fazer sua crisma no final do ano.

Se você se lembrou de alguém não foi a tôa. No começo da carreira, os Jonas Brothers também afirmavam que se guardariam até o casamento e usavam anéis de pureza. Recentemente, aliás, Nick falou sobre parar de usar a aliança de compromisso antes de subir ao altar.

Outra polêmica que Lari abordou foi a briga envolvendo ela, seu atual namorado e o ex, Thomaz Costa. Para quem não lembra, ele foi eliminado de um concurso pelo atual da atriz e reclamou, se achando injustiçado. Depois foi um tal de divulgar telefone de um e mandar alfinetada para outro que ficou até difícil de acompanhar:

- No final, achei chique, porque houve uma polêmica parecida dias antes, envolvendo a Kim Kardashian, o Kanye West e a Taylor Swift, brincou Lari.

Pontos moeda