Entretenimento e Cultura

Laura Pausini dedica show a Hebe Camargo em São Paulo

A artista dedicou sua apresentação à sua amiga, a apresentadora Hebe Camargo, falecida há quatro anos, e para declarar o seu amor pelos brasileiros

Laura Pausini em apresentação no Brasil Foto: Reprodução Facebook

Com mais de uma hora de atraso por problemas técnicos, o show da cantora italiana Laura Pausini, que aconteceu no domingo (11) em São Paulo, trouxe uma mistura de improviso, surpresa e emoção.

Exalando simpatia, a italiana subiu ao palco para se desculpar com o público e aproveitou para fazer um "show" à capela. A italiana ainda disse que gostaria de ter participado da abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Enquanto o problema não era resolvido, a artista aproveitou para dedicar o show à sua amiga, a apresentadora Hebe Camargo, falecida há quatro anos, e para declarar o seu amor pelos brasileiros: "vocês são meio loucos". Essa não é a primeira vez que a cantora homenageou a apresentadora no palco. Em 2014, ela disse que Hebe era sua "mãe brasileira".

Após mais de 20 apresentações, Pausini cantará novamente em São Paulo nesta segunda-feira (12) e dia 14 no Rio de Janeiro. A cantora encerrará sua turnê pela América Latina no dia 17, em Porto Rico e segue com shows na Espanha, França, Luxemburgo, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Suíça.

Pontos moeda