Entretenimento e Cultura

Lea Michele fala sobre estilo de vida saudável: - Não se trata de pesar 40 quilos

Redação Folha Vitória

-

Para Lea Michele, dieta e academia não são apenas para fazer bonito no tapete vermelho. Depois de fazer ensaio nu para a Women's Health, a atriz, que está solteira de novo, foi capa da revista People, na edição especial sobre cuidados do corpo. Com direito a ensaio fotográfico e entrevista, Lea contou um pouco sobre sua rotina e o que seu corpo significa para ela:

- É muito importante para mim expressar que ser saudável não é a mesma coisa que ser um viciado em academia. Não se trata de pesar 40 quilos. Isso é o que eu penso todo santo dia.

Seus cuidados diários incluem manter na geladeira alimentos veganos, começando o dia com um suco verde de produtos plantados em restaurantes perto da casa da atriz, em Los Angeles.

Se tratando de exercícios, Lea pratica hot yoga, caminhadas (hiking), aulas de pedalada (SoulCycle spin), entre outros.

- Você tem que aparentar bem, mas você também tem que se sentir bem. E eu achei atividades que me fazem sentir das duas formas. Você sempre tem que lutar, porque a vida desafiará você. Você tem apenas que acreditar que há um plano. Eu realmente me orgulho de quem está a minha volta e isso me faz sentir-me segura.

Pois é, Lea Michele nos ensinando que uma boa alimentação, execícios diários e uma boa relação com as pessoas são a base para uma vida com qualidade!

Pontos moeda