Lea Michele revela que Taylor Lautner já fez uma dança sensual no colo dela

Entretenimento

Lea Michele revela que Taylor Lautner já fez uma dança sensual no colo dela

Redação Folha Vitória

-

Lea Michele, eterna estrela de Glee, atualmente pode ser vista em Scream Queens ao lado de astros como Taylor Lautner, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e John Stamos. E para promover a estreia da segunda temporada da série, que retornou com novos episódios semana passada, a atriz marcou presença no programa de Ellen DeGeneres nessa segunda-feira, dia 26.

Para começar a conversa, a apresentadora brincou com o ensaio completamente nu que Lea fez para revista Women's Health, na edição de agosto:

- O que te fez fazer isso? O estilista não apareceu ou o que aconteceu?

Como resposta, a estrela disse o seguinte:

- Foi uma provação de roupa muito rápida, te digo isso (risos). Não, eu vi a capa de Chrissy Teigen ano passado e achei muito legal. Eu acabei de fazer 30 anos, então pensei: Por que não? Me sinto muito em forma, disse.

Depois da conversa, ambas jogaram Who You'd Rather?, jogo que, se traduzido para o português, significa algo como Quem você prefere?. Basicamente, Lea tinha que escolher dentre dois homens que apareciam na tela. A primeira opção foi logo Taylor Lautner contra John Stamos e a atriz revelou algo bem curioso, junto com sua resposta:

- Meus amigos! Eu amo os dois, obviamente, e eles são tão lindos. Stamos provavelmente está um pouco no lado mais velho para mim - mas eu amo você, John -, então irei com Taylor. Ele dançou no meu colo outro dia e foi ótimo.