Entretenimento e Cultura

Letícia Spiller fala sobre relação com o ex, Marcello Novaes: Soubemos nos preservar, somos amigos

Redação Folha Vitória

-

Já faz alguns meses que a notícia de que os atores Letícia Spiller e Marcello Novaes fariam um par nas telinhas, novamente, fez a alegria do público. Vinte anos atrás, eles protagonizaram Quatro por Quatro, vivendo o inesquecível casal Babalu e Raí, e, fora das telas, também viveram um casamento de onze anos, que começou justamente nos bastidores da novela.

Agora, em Sol Nascente, Letícia e Marcello interpretam o casal Lenita e Vittorio, que, por enquanto, ainda não engatou o romance. Sobre contracenar com o ex, Letícia conversou com o colunista Bruno Astuto. Ela também reafirmou que os dois, pais de Pedro, de 19 anos, continuam amigos:

- O Pedro, nosso filho, me incentivou a fazer. Disse que ia ser histórico. Fomos uma febre naquela época. E mesmo separados, eu e Marcello soubemos nos preservar, somos amigos, falamos sempre.

Lenita é uma dona de bar roqueira e tatuada, e Spiller também comentou sobre a personagem:

- É bom interpretar uma mulher tão diferente de mim. Só tenho uma tatuagem, bem escondida, mas acho que vou ficar com vontade de fazer outra.

Na pele de Lenita, Letícia canta de verdade, e já gravou Jailhouse Rock, de Elvis Presley, e Lanterna dos Afogados, dos Paralamas do Sucesso. Para isso, ela está fazendo aulas de canto e tem inspirações bem especiais:

- Estou curtindo a performance, meu pescoço fica doendo de tanto que eu rodo a cabeça. Me inspirei na Janis Joplin e na Rita Lee.

Pontos moeda