Entretenimento e Cultura

Líder de audiência, 'Os Dez Mandamentos' é exibida três vezes por dia na Argentina

A novela é líder de audiência nos três horários em que é exibida e o ibope aumentou na última semana, quando o folhetim começou a mostrar a fase das pragas que devastam o povo egípcio

Os Dez Mandamentos é sucesso na Argentina Foto: Reprodução

A novela Os Dez Mandamentos está repetindo o sucesso do Brasil na Argentina e o canal Telefe, que exibe a novela no país, está exibindo capítulos do folhetim três vezes por dia. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, é a primeira vez que o canal Argentino tomou essa medida.

Ainda de acordo com o colunista, a novela com autoria de Vivian de Oliveira é líder de audiência nos três horários em que é exibida e o ibope aumentou na última semana, quando o folhetim começou a mostrar a fase das pragas que devastam o povo egípcio.

Os capítulos inéditos de Os Dez Mandamentos vão ao ar pela Telefe, diariamente, às 23h, e chega a registrar 20 pontos de audiência, alcançando a liderança isolada. Por volta de 0h30, é exibido uma edição de 30 minutos com um vídeo de o que vem por aí da novela no capítulo seguinte. Às 14h30, é exibido a reprise do capítulo anterior.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda