Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan relembra namoro conturbado com Egor Tarabasov

Agora, com um novo affair, Lindsay relembrou os momentos complicados ao lado do ex Egor Tarabasov, com quem teve um relacionamento conturbado

Redação Folha Vitória
Lindsay e Egor tiveram um relacionamento conturbado Foto: Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan teve um relacionamento muito conturbado com o empresário Egor Tarabasov. A atriz fez declarações surpreendentes e preocupantes sobre as brigas do casal, chegando a acusá-lo de tentar matá-la. Toda esta situação também gerou boatos de que Lindsay estaria grávida, o que foi desmentido posteriormente. Agora, com um novo affair, a atriz relembrou os momentos complicados ao lado de Egor em uma entrevista para o site E! News.

- Eu fui para casa e ele invadiu a minha residência. Ele começou a me estrangular. Eu tinha medo de que ele jogasse ácido no meu rosto. Eu fui para a varanda e gritei com todas as minhas forças Ele está tentando me matar, liguem para a polícia! Eu tenho sorte de poder vir para Moscou e poder contar isso.

Por outro lado, o empresário abriu o jogo sobre todas as acusações de Lindsay. Na última quarta-feira, dia 21, ele deu um depoimento dando a sua própria versão dos fatos.

- Chegou ao meu conhecimento que a minha antiga noiva, Lindsay Lohan, está planejando uma nova campanha de difamação contra mim na mídia internacional e russa. Meu relacionamento com Lindsay chegou ao fim em julho de 2016. Nas semanas posteriores, surgiram inúmeras tentativas em sujar o meu nome compartilhando imprecisamente a natureza de nossa relação, publicando fatos distorcidos e fazendo falsas acusações. Eu decidi não abordar esses dolorosos e mentirosos assuntos na época. Como um empresário internacional, eu me preocupo em manter um perfil discreto e me concentrar em meus próprios negócios. Eu também escolhi ficar em silêncio por respeito à Lindsay. Hoje, eu quero deixar claro que todas as acusações já feitas e que ainda serão realizadas por Lindsay contra mim não são verdades. Eu me recuso a ser arrastado para esta tempestade que a mídia criou em cima de nosso término. Eu não farei mais nenhuma declaração sobre o meu relacionamento com Lindsay, mas eu usarei todos os meios legais para proteger o meu nome e a minha reputação.

Pontos moeda