• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe de Selena Gomez diz que ela perdeu a cabeça ao discutir com Justin Bieber

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Mãe de Selena Gomez diz que ela perdeu a cabeça ao discutir com Justin Bieber

A cantora teen de 22 anos de idade tem tido problemas de saúde, e a família interpretou a briga com Justin como um alarme para problemas mais sérios

Selena e Bieber protagonizaram polêmicas nas redes sociais Foto: Reprodução

Há pouco tempo, Justin Bieber postou uma foto com sua suposta nova namorada, a modelo Sofia Richie. Porém, os fãs do cantor desaprovaram o relacionamento, e pior: as fãs da ex-namorada de Justin, Selena Gomez, a rainha oficial do Instagram, também se indignaram e não deixaram a postagem de Bieber em paz. Irritado com a situação, Justin desativou sua conta.

A ex, enquanto a polêmica estava quente, não deixou barato. Selena disse a Justin que se ele não conseguia lidar com os comentários, que não postasse fotos com a garota. Revidando, Justin a acusou de ofensas antigas: disse que achava engraçado pessoas que o usaram para crescer, ainda quererem opinar na vida dele e acusou de tê-lo traído.

Depois das alfinetadas e da exclusão da conta de Justin, segundo o Radar Online, uma fonte revelou que a mãe de Selena, Mandy Teefey, comentou que a filha perdeu a cabeça ao usar tais palavras com o ex-namorado. Entre outras expressões, disse que Selena não estava pensando com clareza.

Sabe-se que de uns tempos para cá, a cantora teen de 22 anos de idade tem tido problemas de saúde, e a família interpretou a briga com Justin como um alarme para problemas mais sérios, que a fizeram dar um tempos dos shows agora, durante sua turnê.