O que o The Voice uniu, as cadeiras separam! Alicia Keys e Miley Cyrus não estariam se dando bem nos bastidores

Entretenimento

O que o The Voice uniu, as cadeiras separam! Alicia Keys e Miley Cyrus não estariam se dando bem nos bastidores

Redação Folha Vitória

-

Alicia Keys e Miley Cyrus estão fazendo um ótimo trabalho como as novas juradas do The Voice. Mais do que isso, o potencial de voz da dupla se encaixou muito bem na hora de realizar aqueles famosos covers do programa. Porém, todo esse companheirismo parece funcionar somente em frente às câmeras, já que nos bastidores o clima entre as duas seria tão tenso que daria para servir uma verdadeira torta de climão a todo momento.

Segundo informações do site Radar Online, o motivo principal seria o novo modo de vida de Alicia. A cantora decidiu não utilizar nenhum tipo de maquiagem em sua rotina, valorizando o seu verdadeiro eu e superando todas as situações incômodas que já viveu pela ditadura da beleza. Em princípio, esta auto-aceitação é ótima. Mas a estrela estaria incomodando a produção inteira da atração por conta disso. Veja o que uma fonte revelou ao portal:

- Alicia está irritando a todos com a questão da maquiagem porque tem um impacto direto com toda a produção do programa! Ela aparece de cara limpa e todos os câmeras e operadores de luz precisam ajustar tudo o tempo todo só por conta dela.

Mas apesar da possível irritação geral, quem foi mais atingida por toda essa confusão foi justamente Miley Cyrus.

- Ninguém esperava que Miley e Alicia fossem se dar bem. Mas quando se adiciona uma competição na mistura, as coisas podem sair do controle. Alicia está agindo como se fosse uma jurada especial e esperava que todos fornecessem tudo à ela, o que é intolerável. Incrivelmente, Miley está sendo muito menos diva do que Alicia, mas existe uma certa tensão.

E aí, será que toda essa história é verdade?