Entretenimento e Cultura

Príncipe George rouba a cena ao ignorar cumprimentos do primeiro-ministro do Canadá

George mostrou toda sua personalidade ao balançar a cabeça negativamente, mostrando que não iria cumprimentá-lo e o ignorou completamente

Redação Folha Vitória
Após o flagra indiscreto, o pequeno George parece ter se animado mesmo com a multidão que aguardava a família real  Foto: Divulgação

O filho de Kate Middleton e do Príncipe William, Príncipe George, parece ter o dom de saber o que fazer para roubar nossos corações! Entre uma careta e outra, um gesto fofo aqui ou ali, ele surpreendeu novamente ao mostrar que é dono do próprio nariz e faz o que quer, mesmo que pra isso precise quebrar os bons costumes.

No último sábado, dia 24, a família real britânica desembarcou no Canadá acompanhado dos filhos, Príncipe George e a Princesa Charlotte, e parece que o pequeno não gostou nada das boas-vindas do primeiro-ministro do país, Justin Trudeau. No vídeo é possível ver que o premier canadense tentou por diversas vezes cumprimentar George, mas sem sucesso.

Trudeau fez um gesto mais informal, levantou a mão esperando uma batida, mas não conseguiu nem um sorrisinho do príncipe George. Em seguida, abaixou a mão e ainda arriscou um aperto de mão mais tradicional. George mostrou toda sua personalidade ao balançar a cabeça negativamente, mostrando que não iria cumprimentá-lo e o ignorou completamente.

Após o flagra indiscreto, o pequeno George parece ter se animado mesmo com a multidão que aguardava a família real no aeroporto e foi visto acenando para as pessoas presentes no aeroporto da cidade de Victoria, no Canadá. Essa é a primeira viagem internacional da princesa Charlotte, além de ser a primeira visita dos filhos de Kate e William ao Canadá.

 

Pontos moeda