Entretenimento e Cultura

Prisão de Chris Brown teria sido consequência de seu passado com a promotora do caso

Redação Folha Vitória

-

Chris Brown foi preso nesta semana após ser acusado de ameaçar uma mulher com uma arma de fogo. Apesar de já ter sido liberado depois de pagar 800 mil reais de fiança, o cantor acredita que seu curto período atrás das grades foi muito mais do que o simples cumprimento da lei. Segundo informações do site TMZ, o verdadeiro motivo pelo qual o músico foi parar atrás das grades teria sido, simplesmente, o mesmo que marcou a sua carreira para sempre: a agressão que cometeu contra a cantora Rihanna em 2009, quando eles tinham um relacionamento.

Mas calma, Riri por si só não tem nada a ver com isso. Quem tomou as medidas necessárias para a prisão de Chris Brown foi a promotora Mary Murray. No dia em que Chris supostamente puxou a arma para ameaçar uma mulher, a polícia teria optado por não realizar a sua prisão. Inclusive, o cantor parecia bastante à vontade com os policiais, conversando sobre diversos assuntos e dando risadas como se tivesse feito alguns amigos. Apesar dele não ser levado para a cadeia de imediato, os oficiais garantiram que começariam uma investigação sobre o ocorrido. Quem estava por trás desta investigação? Isso mesmo, Murray.

Mas o que a promotora tem a ver com o caso de Rihanna e Chris Brown em 2009? Bem, quando o cantor foi para o julgamento pela agressão feita, quem cuidou de todo o caso foi a própria Murray. E ela não estava somente envolvida nisso, mas nas várias audiências em que esteve presente e pediu para que Chris não passasse por punições em liberdade condicional, o que sempre acabou sendo negado. Brown, então, acredita que sua prisão teria sido resultado das tentativas antigas e falhas de Murray por tentar colocá-lo atrás das grades por seus erros. Além disso, ele já chegou a chamá-la de racista em uma publicação e diz que a única testemunha que alega que Chris tenha sacado uma arma é uma mulher que sofre de problemas mentais.

Parece que o cantor realmente não consegue ficar longe de polêmicas, não é mesmo?

Pontos moeda