Avril Lavigne declara que está passando por uma longa recuperação enquanto trabalha em novo álbum

Entretenimento e Cultura

Avril Lavigne declara que está passando por uma longa recuperação enquanto trabalha em novo álbum

Redação Folha Vitória

-

Se gravar um novo álbum já não é tarefa fácil, fazer um retorno triunfante no cenário musical pode ser ainda mais desafiador! Avril Lavigne usou suas redes sociais na noite da última quinta-feira, dia 31, para contar que está passando por um processo de recuperação de sua saúde e anunciar que o novo álbum sairá logo, logo.

Em uma foto compartilhada pela cantora, ela escreveu:

Aos meus fãs. Eu só quero agradecer a todos pela paciência enquanto eu trabalho neste álbum. Está sendo uma longa recuperação e eu quero ter certeza de que isso será perfeito para vocês! Vocês apenas merecem meu melhor esforço, que é o que eu entregarei! Mal posso esperar para compartilhar a nova música em que estou trabalhando, eu prometo que ela estará aqui antes que vocês imaginem! Amo vocês, Avril.

A cantora enfrentou a doença de Lyme e estava com a saúde debilitada desde 2014. A produção de um novo álbum foi anunciada em em dezembro de 2016, dois anos após a cantora ter sido diagnosticada com a doença.

O último trabalho de estúdio de Avril - que está vivendo um romance com um produtor musical - foi o disco chamado Avril Lavigne, lançado em 2013.

Pontos moeda