Entretenimento e Cultura

Chris Hemsworth admite que quase perdeu o papel de Thor para o irmão, Liam Hemsworth

Redação Folha Vitória

-

Você consegue imaginar outra pessoa no papel de Thor além de Chris Hemsworth? Pois saiba que, por pouco, o super-herói foi interpretado por Liam Hemsworth, irmão do astro! Em entrevista à revista W Magazine, da qual é capa de outubro, o ator contou uma história bastante inusitada e divertida sobre a trajetória que passou até finalmente conquistar o papel do deus:

- Eu fiz o teste e pensei que tinha ido muito bem, mas nunca obtive resposta. Meses se passaram e meu irmãozinho, Liam, estava na Austrália e recebeu uma resposta, e depois outra, e outra, e então ele estava quase conseguindo, só tinham quatro ou cinco pessoas na fila. Eu pensei que tinha estragado tudo na minha audição, mas nenhum desses caras conseguiu o papel.

Ele continua:

- Então meu agente ligou e disse Olha, o Liam tem um irmão mais velho, podemos trazê-lo de volta? Então eu fiz um novo teste com a minha mãe em um quarto de hotel e ela deve ter arrasado, porque o segundo teste foi totalmente diferente do primeiro. Acho que eu estava motivado e, talvez, um pouco frustrado que meu irmãozinho tenha ido mais longe do que eu. Aquela rivalidade entre irmãos tomou conta de mim.

Outra curiosidade legal sobre os bastidores do filme é que, na cena final do primeiro longa, em que Thor beija Jane, papel de Natalie Portman, não era Portman com quem Chris estava atuando - e sim sua esposa, Elsa Pataky:

- Estávamos em Hong Kong para as filmagens e recebi uma ligação de que deveria ir ao estúdio. O diretor veio até mim e disse Então, basicamente, temos o beijo final do filme. Você precisaria beijar Natalie, mas ela não está aqui, então trouxemos essas garotas. Eu sei que isso soa estranho, mas você gostaria de escolher uma? Quem você quer beijar? Eu olhei para aquelas mulheres maravilhosas e disse Minha mulher está logo ali. Vamos trazê-la aqui, ela tem a mesma altura e eu não vou precisar explicar o que eu estive fazendo no trabalho e porquê beijei outra mulher. Então ela veio e o beijo final do filme é entre mim e minha esposa.

Que fofura, não?

Pontos moeda