Entretenimento e Cultura

Cissa Guimarães relembra filho no Rock in Rio: Salve Rafael!

Redação Folha Vitória

-

Cissa Guimarães não pôde deixar de lembrar do filho na madrugada deste domingo, dia 24, durante o Rock in Rio, afinal, Rafael Mascarenhas completaria 25 anos de idade nessa data. O jovem morreu atropelado em 2010, enquanto andava de skate no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro. Emocionada, ouvindo algumas das bandas favoritas de seu filho, ela prestou uma homenagem em seu Instagram, escrevendo:

Meu filho, estou passando a meia noite do seu aniversário vendo/escutando/sentindo a poderosa e avassaladora guitarra de Pete Townshend. Me sinto tão próxima de você! Que aniversário lindo você está celebrando, obrigada por este presente! Pete tocando aqui é você, com certeza, aí. Estou cantando, emocionada, celebrando, lembrando com alegria da minha juventude e com Amor e Gratidão da tua! Salve Rafael! Você é incrível e imenso! Até o The Who veio junto com o Red Hot Chili Peppers tocar para a gente no seu aniversário! Obrigada meu Amor, que sonzaço você está fazendo! TE AMOOOOOOOO RAFAELLLLLLL! #rafaelmascarenhas #anjorafael #thewho #maioramordavida #eterno #imenso #gratidao

A mãe nunca deixa passar a data de nascimento ou de morte do filho e faz questão de prestar suas homenagens todos os anos.

Pontos moeda