Ed Sheeran e U2 cancelam shows devido à falta de segurança

Entretenimento

Ed Sheeran e U2 cancelam shows devido à falta de segurança

Redação Folha Vitória

-

Ed Sheeran e U2 cancelaram os shows que fariam em St. Louis, nos Estados Unidos, por causa dos protestos que estão acontecendo na cidade. Para quem não sabe, momentos de tensão acontecem já há três dias, após um policial branco ter atirado e matado um motorista negro, em 2011, e ter sido inocentado.

Como a situação é de violência, o TMZ apurou que tanto o cantor, quanto a banda irlandesa resolveram cancelar suas apresentações após autoridades informarem que talvez não conseguissem fornecer segurança o suficiente para proteger os fãs que fossem aos shows.

Ed se apresentaria neste domingo, dia 17, no Scottrade Center, mas sua equipe emitiu um comunicado informando do cancelamento da performance e já avisou que o artista irá marcar uma nova data para 2018. Já a Live Nation, responsável pelo U2, informou o seguinte:

Nós fomos informados pelo departamento de polícia de St. Louis que eles não estão em posição de fornecer proteção padrão para o nosso público como era de se esperar para um evento deste tamanho. Nós também fomos informados que segurança pública local não estará com sua equipe completa. Com essas informações, nós não podemos arriscar a segurança de nossos fãs ao continuar com este show hoje à noite. Por mais que nos arrependamos de cancelar, nós sentimos que esta é a única ação aceitável neste atual momento.