Em A Força do Querer, Bibi é enganada por Rubinho e fica arrasada ao ver Caio beijando Jeiza!

Entretenimento

Em A Força do Querer, Bibi é enganada por Rubinho e fica arrasada ao ver Caio beijando Jeiza!

Redação Folha Vitória

-

Os capítulos finais de A Força do Querer promete fortes emoções, mas para Bibi, personagem de Juliana Paes, os próximos acontecimentos serão bem dolorosos!

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas, mesmo longe do Rio de Janeiro manterá contato com a amante, papel de Carla Diaz, por mensagem. O traficante então armará um encontro com Carine e mentirá para Bibi dizendo que vai se encontrar com Kikito, personagem de Marcos Junqueira.

- Para que aumentar o risco? Fica aí com Dedé [interpretado por João Bravo]. De noite eu estou de volta, dirá o traficante.

Na cena seguinte, Carine comunicará para sua tia Jacy, personagem de Betty Gofman, que irá se encontrar com o amante, revelando de onde receberá o dinheiro para bancar a viagem:

- Mandou eu pegar com Kikito! Para a passagem, pra fazer cabelo. Está economizando, não!

Pouco depois, os amantes estarão aos beijo em um quarto.

- Ah... vou dormir aqui sozinha?, provocará Carine.

Rubinho responderá que sim, mas garante que no dia seguinte estará de volta:

- A gente tem o dia inteiro pra gente!

E a desiluação continuará nos capítulos finais da trama! Como se não bastasse ter sido enganada por Rubinho, Bibi quebrará a cara ao ver Caio, interpretado por Rodrigo Lombardi, aos beijos com Jeiza, papel de Paolla Oliveira.

- Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo, desabafará ela para a mãe, Aurora, personagem de Elizangela, recordando que pôs fim ao noivado com o advogado e desistiu da faculdade pelo traficante.

- Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho! Para mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Cê sempre foi desse jeito, Bibi!

- Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!, justificará Bibi.

Na cena seguinte, ao lado do filho Dedé e de Aurora, Bibi assistirá uma luta de Jeiza na televisão. Após a vitória, a policial descerá do octógono e dará um beijo no namorado. Inconformada, a criminosa perguntará:

- É o Caio?