George Clooney fala sobre personalidade dos gêmeos e revela a inspiração para escolha dos nomes

Entretenimento

George Clooney fala sobre personalidade dos gêmeos e revela a inspiração para escolha dos nomes

Redação Folha Vitória

-

Os gêmeos de George e Amal Clooney têm apenas 12 semanas de vida, mas o paizão garante que cada um já tem sua própria personalidade definida! O ator e diretor está no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, divulgando seu mais novo filme Suburbicon, e na última sexta-feira, dia 1, revelou ao Entertainment Tonight que Alexander e Ella não poderiam ser mais diferentes.

- Eles mostraram suas personalidades logo de cara. [Alexander] já é um brutamontes. [...] Literalmente, ele apenas senta e come. Parece que ele já pode escalar um lugar em Hollywood, declarou sobre o filho e, ao falar de Ella, Clooney se derreteu: Ela é muito elegante e observadora. Ela se parece com Amal, graças a Deus.

O paizão de primeira viagem também abriu o jogo sobre a escolha do nome dos gêmeos e revelou que ele e a esposa apenas não queriam nomes muito tolos e optaram por nomes mais comuns:

- Nós sabemos que essas crianças serão muito observadas e terão cada movimento julgado. E nós queríamos que eles pelo menos tivessem um descanso com seus nomes. Então, nós olhamos para alguns nomes comuns. Nós não tivemos nenhuma grande inspiração. Não era Alexandre, o Grande e Ella Fitzgerald.

Apesar de estar se preparando para a paternidade desde a descoberta da gravidez de Amal, George conta que a ficha só caiu de fato quando os gêmeos nasceram, em junho:

- Eu acredito que [o momento mais realista da paternidade foi] apenas no minuto em que eles chegaram. Nada disso é real até o momento em que eles estão aqui sorrindo e chorando. Você fica: Espere um minuto, o que é isso? Nós éramos apenas dois e agora somos quatro!, analisou o diretor e disparou: Tudo muda muito rapidamente!